Mapa do Site
Dailymotion
YouTube
Instagram
Sobre o site
Arquivo criado e organizado por
Aladim Miguel
Todas as fotos contidas neste site são para fins de divulgação.
Dúvidas e esclarecimentos

Tony Correia

Conte as muitas curiosidades de seu encontro com a Lucélia em “Locomotivas”. O primeiro contato profissional com ela… A viagem á Portugal feita durante a novela, enfim, lembranças do casal Fernanda e Machadinho…

A primeira surpresa foi ver a humilde e sofredora “escrava” (Isaura), transformada na independente e autoritária “locomotiva” que era a Fernanda. O sucesso que ambas alcançaram falava alto sobre o talento da Lucélia!
“O que é que uma baixinha, vesga, quer fazer na TV?” disse um ex-diretor da Globo. Logo depois Herval Rossano a convida para ser a Isaura e o sucesso na América, na Europa e na China foi a melhor resposta!
As últimas palavras do Machadinho traduzem a satisfação da Lucélia e o “tapa com luva de veludo” que ela deu em alguns que duvidaram da capacidade dela fazer TV.
“Uma baixinha, vesga, com um sinalzinho…mas que eu amo muito!” disse o Machadinho.

Você também atuou com a Lucélia no último episódio do seriado “Ciranda Cirandinha”, como Mário Sérgio. Lembra de algum fato curioso deste trabalho?
Dançar com a Lucélia, vestido à Travolta, foi um momento especial que curtimos muito. Mesmo depois de a cena acabar, continuamos dançando sem música!

Tony Correia
Ator (Por e-mail 28/07/2009)

TonyCorreia002

Copyright © Arquivo Lucelia Santos - 2004/2020
Web Designer: João Rocha