Mapa do Site
Dailymotion
YouTube
Instagram
Sobre o site
Arquivo criado e organizado por
Aladim Miguel
Todas as fotos contidas neste site são para fins de divulgação.
Dúvidas e esclarecimentos

Priscila Camargo

A Lucélia é amiga muito querida, uma pessoa que mora no meu coração, assim como eu acho, ela mora no coração da maioria das pessoas que passam por ela, porque ninguém fica indiferente a essa “baixinha atrevida”, talentosa e cheia de vida!

Conheci a Lucélia quando fizemos juntas a novela “Ciranda de Pedra”. Era a minha primeira novela, mas ela já era veterana e vinha do grande sucesso de “Escrava Isaura”. Ficamos amigas desde o primeiro instante, além de irmãs na Ciranda!

Ela era divertida, companheira, aplicada e sabia tudo de TV. Com ela e a Eva Wilma eu aprendi muito! Era lindo vê-la trabalhar!

E ainda tinha um detalhe muito especial: ela fazia a tímida e inocente Virgínia, na TV e no Cinema a Luz Del Fuego, uma mulher totalmente liberada e avançada para a época, que vivia nua entre as cobras. E ela vivia as duas, ao mesmo tempo!

Nessa época, tempos políticos difíceis, lembro que estávamos sempre discutindo política e fazendo alguma ação em prol da Liberdade e de um mundo melhor, e a Lu ainda arranjava tempo pra isso, sempre!

E assim que eu vejo a Lucélia: uma Mulher e uma Atriz sempre disposta a grandes e novos desafios! Parabéns Lucélia, por você ser essa pessoa linda e essa Atriz Maravilhosa que você é! Tenho muito orgulho de você e me sinto honrada por ser sua Amiga!

Priscila Camargo
Atriz
Por e-mail (12/07/2010)

PriscilaCamargo002

Copyright © Arquivo Lucelia Santos - 2004/2020
Web Designer: João Rocha