Mapa do Site
Dailymotion
YouTube
Instagram
Sobre o site
Arquivo criado e organizado por
Aladim Miguel
Todas as fotos contidas neste site são para fins de divulgação.
Dúvidas e esclarecimentos

Doc Comparato

É um prazer poder colaborar com o site da Lucélia, atriz que tanto admiro e espero voltar a trabalhar.
Segue abaixo o meu depoimento para o site:

“Plantão de Polícia” foi junto com “Malu Mulher”, “Aplauso” e “Obrigado Doutor”, as primeiras séries brasileiras. Fiz parte da equipe de criação geral de trabalho e escrevia para o seriado “Plantão de Polícia”, onde Lucélia Santos fez uma inesquecível participação com Sérgio Britto. Aliás, aqueles anos talvez tenham sido os mais férteis da teledramaturgia brasileira e Lucélia Santos era a estrela maior da época. Foi um prazer trabalhar com ela. A propósito na mesma época trabalhei com ela no cinema, quando adaptei “Bonitinha Mas Ordinária” de Nelson Rodrigues, outro grande êxito da atriz.

Talvez nosso maior sucesso e que demonstra com fidelidade a versatilidade de Lucélia, tenha sido “A Dama das Camélias”. Foi nesse especial de 90 minutos chamado “Quarta Nobre”, outro lançamento da Rede Globo, que Lucélia protagoniza dois personagens, um no passado e outro no presente. Sua atuação foi impecável.

Por fim e não menos importante, na mesma “Quarta Nobre”, fizemos de Gogol “O Inspetor Geral”, uma comédia libertária e divertida.

Enfim, concluo que nossas vidas artísticas sempre tiveram encontros muito positivos graças ao talento de Lucélia, ela dá vida de forma única às minhas palavras. Parabéns, Lucélia.

Obrigado por tudo. Espero ter contribuído.
Forte abraço.

Doc Comparato
Escritor, Dramaturgo e Roteirista

Por e-mail (05/07/2010)

DocComparato002

Copyright © Arquivo Lucelia Santos - 2004/2020
Web Designer: João Rocha