Mapa do Site
Dailymotion
YouTube
Instagram
Sobre o site
Arquivo criado e organizado por
Aladim Miguel
Todas as fotos contidas neste site são para fins de divulgação.
Dúvidas e esclarecimentos

Donas de Casa Desesperadas

Sinopse do Seriado:

A trama mostra o dia-a-dia de cinco donas de casa. A suicida Alice Monteiro narra as peripécias de suas vizinhas: Suzana, Vera, Gabriela, Lígia e Elisa.

Baseado em: “Desperate Housewives”
Criado por: Marc Cherry
Direção: Sebastián Pivotto, Martín Desalvo e Marcelo Santiago
Direção Geral: Fábio Barreto
Co-direção e Adaptação de Texto: Marcelo Santiago

Elenco Fixo:

Lucélia Santos
Tereza Seiblitz
Isadora Ribeiro
Franciely Freduzeski
Viétia Zangrandi
André Mauro
Iran Malfitano
Leon Góes
Alexandre Schumacher
Douglas Simon
Paulo Reis
Vera Gimenez
Suzana Mayer
Lígia Salgado
Vera Marques
Gabriela Solis
Elisa Fernandes
Miguel Delfino
João
Thomas Salgado
Carlos Solis
Ricardo Fernandes
Paulo Monteiro
Marta Ramos

Participação Especial:

Sonia Braga como Alice Monteiro

Jovens Argentinos:

Julieta Calvo
Esteban Lamarque
Pedro Merlo
Júlia
André
Renée

Participações: Ângela Correa, Nacho Gadano, Débora Caluña, Fábio Aste, Maria Rosa Fugazot, Oscar Alegre, Marta Paret, Fábio Barreto, Carolina Barros, Fernanda Barcante, Marcelo Santiago, Roberto Antier, Patrícia Rozas, Ignácio Gadano, Paula de Lima Furtado, Lucrécia Capello, Norma Pons, Salo Pasik e Antonella Costa.

Perfil da Personagem: Suzana Mayer

Uma divorciada de quarenta e poucos anos, que vive com Julie, sua filha de 14 anos. O fato de Suzana ser ilustradora de livros infantis e trabalhar na maioria dos dias em casa, em Arvoredo, fez com que ela reparasse mais facilmente em seu vizinho, Miguel Delfino. Ela e sua precoce filha contam tudo uma pra outra e às vezes é difícil distinguir quem é a mãe e quem é a filha. Suzana sempre consulta Júlia para decisões importantes como, qual é o vestido mais sexy para um primeiro encontro ou, qual a melhor forma de seguir um suspeito de assassinato.
O jeito desajeitado de ser de Suzana já a colocou em algumas enrascadas. E infelizmente todo o seu charme acabou atraindo problemas, incluindo seu misterioso vizinho Paulo Monteiro e a morte de sua amiga Alice. Seu coração romântico está sempre á procura de um novo amor.

Exibição:

15 de Agosto de 2007 á 16 de Janeiro de 2008.
Quartas ás 23:hs e Reprises: Domingos ás 22:hs.

Curiosidades:

A Rede TV investiu R$ 10 milhões na parceria com a Buena Vista International Television.

Segundo Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV, a Disney, co-produtora do seriado, gostou de ver Lucélia Santos protagonizando o seriado, por ela ser uma atriz de reconhecimento internacional e pelo grande sucesso alcançado pela Escrava Isaura no exterior.

Foi o produto de maior pré-receptividade do departamento de marketing da Rede TV, tendo todas as cotas de patrocínio vendidas antes da estréia.

O seriado original é exibido pela própria Rede TV e pelo canal por assinatura Sony. No elenco: Teri Hatcher (Susan), Felicity Huffman (Lynette), Marcia Cross (Bree), Eva Longoria (Gabrielle), Nicollette Sheridan (Edie) e Brenda Strong (Mary Alice).

A gravações do seriado foram todas realizadas nos Estúdios Pol-ka em Buenos Aires (Argentina) em HDTV, pronta para transmissão em TV digital.

Produção:

Rede TV! e Buena Vista Internation Television Latin America.

« 1 de 15 »

Copyright © Arquivo Lucelia Santos - 2004/2020
Web Designer: João Rocha