Mapa do Site
Dailymotion
YouTube
Sobre o site
Arquivo criado e organizado por
Aladim Miguel
Todas as fotos contidas neste site são para fins de divulgação.
Dúvidas e esclarecimentos

Deixe a porta aberta ao sair

SINOPSE:  A trama retrata uma família moderna com fortes resquícios patriarcais, em que os membros nutrem grande dependência entre si. O primeiro a tomar consciência sobre a situação estabelecida é o filho, que sai da casa dos pais para morar sozinho.

Linda de Morrer

SINOPSE: Montserrat é uma travesti maquiadora de cadáveres que descobre ter o poder de falar com os mortos após ter que maquiar Sarita, drag queen e amiga de infância, com quem estava brigada há anos. 

O Visitante da Noite

Sinopse: Um grupo de amigos vão passar férias em um castelo e recebem a visita de um homem muito misterioso. Teleteatro de época. Texto original de: Marissa Garrido Roteiro e tradução: Crayton Sarzy Colaboração: Walter Praxedes

Teresinha – Vida e Morte de Santa Teresa D’ávila

SINOPSE: No monólogo, Teresinha, com toda a singeleza de sua alma, vai flutuar entre a realidade mundana, onde conta um pouco da história de sua vida

Vai que cola (4ª temporada)

Sinopse do Episódio ”Novela de Época” Terezinha compra uma produtora e é escalada para ser a protagonista do remake de “A Escrava Isaura”.

A Serpente

Lígia e Guida, duas irmãs que vivem na mesma casa com seus respectivos maridos, em quartos separados por uma única parede. Uma das irmãs, Lígia, permanece virgem.

Fotonovela

Em 1975, um ano antes de estrear na TV como a antológica “Escrava Isaura” na novela homônima da Rede Globo, a atriz Lucélia Santos participou de duas fotonovelas

Casa Grande

SINOPSE: Hugo e Suzana são da alta burguesia carioca e levam uma vida bastante confortável. Aos poucos vão à falência, mas ninguém sabe de seus problemas financeiros,

Dança dos Famosos

Lucélia Santos participa do quadro “Dança dos Famosos” 2014 do programa “Domingão do Faustão”, apresentado por Fausto Silva aos Domingos na TV Globo.

A Falecida

Sinopse: Zulmira, dona de casa suburbana e Tuninho, típico carioca que possui a mais improvável das profissões: desempregado. O casal não têm filhos.

Copyright © Arquivo Lucelia Santos - 2004/2014
Web Designer: João Rocha