Mapa do Site
Dailymotion
YouTube
Instagram
Sobre o site
Arquivo criado e organizado por
Aladim Miguel
Todas as fotos contidas neste site são para fins de divulgação.
Dúvidas e esclarecimentos

ÂNGELA FIGUEIREDO

Quando você estreou na TV como a Analu na antológica “Guerra dos Sexos” (1983), já conhecia a Lucélia?

Não me lembro se eu já conhecia a Lucélia pessoalmente antes de entrar para o elenco da novela. Me lembro que gostei bastante de tê-la como colega. Ela era sempre alto astral naquela época. 

Vocês voltariam a atuar juntas no SBT em duas outras novelas, o remake de “Sangue do Meu Sangue” (1995), onde você viveu a Heloísa, e “Dona Anja” (1996), onde você deu vida a Romilda. O que destacaria desses dois trabalhos com ela

A Lucélia sempre me pareceu muito feliz em seus trabalhos. Muita dedicação e muita energia para construir suas personagens. Sempre fomos boas colegas.

Como foi o trabalho em “Malhação” (2001) onde você viveu a Solange, a mãe verdadeira da Nanda (Rafaela Mandelli), filha adotiva de Jaqueline (Lucélia).

Quando fiz essa participação em “Malhação”, não fiquei por muito tempo. Não tive maiores envolvimentos e mais uma vez tive a alegria de atuar com a Lucélia, essa excelente colega e tive a oportunidade de conhecer a Rafaela, um estouro de atriz.”

 

Ângela Figueiredo

(Atriz – Ex-Modelo – Produtora Cultural)

 

*Atuou com Lucélia em vários trabalhos como “Guerra dos Sexos” (Analu – TV Globo 1983), “Você Decide – O Álibe” (Patrícia – TV Globo 1992) “Sangue do Meu Sangue” (Heloísa – SBT 1995), “Dona Anja” (Romilda – SBT 1996) e “Malhação” (Solange – TV Globo 2001)

Por mensagem de texto – Direct em 07.07.2022

Copyright © Arquivo Lucelia Santos - 2004/2020
Web Designer: João Rocha