Mapa do Site
Dailymotion
YouTube
Instagram
Sobre o site
Arquivo criado e organizado por
Aladim Miguel
Todas as fotos contidas neste site são para fins de divulgação.
Dúvidas e esclarecimentos

Marcos Frota

“Minha primeira novela na TV Globo foi “Vereda Tropical”, do Carlos Lombardi, com supervisão do Sílvio de Abreu, direção do Jorge Fernando e do Guel Arraes.

E ali tinha um casal mágico que era a Lucélia Santos com o Mário Gomes. E a Lucélia é um encanto né? Um encanto como atriz e como pessoa. Poder ficar ali um pouco com ela, observando como ela conduzia aquele processo de uma protagonista, de uma novela romântica, uma novela com uma audiência imensa…. É aí que você sente a vocação do artista, né?

A Lucélia conduziu aquilo por 8, 9 10 meses com maestria, tanto é que é uma dessas novelas que entrou para a história da televisão brasileira.

Mais à frente o Paulo Thiago me chamou para fazer uma participação num filme onde a Lucélia era uma das protagonistas. Era uma outra Lucélia, uma Lucélia de cinema, com controle absoluto de um estúdio cinematográfico.

Se na “Vereda Tropical” tinha uma estrela da TV Globo em cena, no Filme “Vagas Para Moças de Fino Trato”, tinha uma Lucélia obcecada pela perfeição de cada cena, pela construção do personagem.

Foi um prazer enorme poder acompanhar de perto o trabalho dela na TV e no Cinema

Um beijo grande á todos”

 

Marcos Frota

Ator

(Viveu o Téo em “Vereda Tropical, na TV Globo, em 1984 e o Darley em “Vagas Para Moças de Fino Trato”, no Cinema, em 1993)

Por E-mail em 06.07.2021

Copyright © Arquivo Lucelia Santos - 2004/2020
Web Designer: João Rocha