Mapa do Site
Dailymotion
YouTube
Instagram
Sobre o site
Arquivo criado e organizado por
Aladim Miguel
Todas as fotos contidas neste site são para fins de divulgação.
Dúvidas e esclarecimentos

Raymundo de Souza

“Olha, falar da Lucélia, Lucélia Santos, querida, uma das grandes atrizes do Brasil, uma atriz super esforçada, ela cresce, ela se agiganta quando entra em cena. Eu conheci essa queridíssima atriz, talentosíssima, quando nós fizemos “Sinhá Moça”, eu fazia o Dimas, o irmão dela, e ela foi muito generosa comigo, e eu era super fã dela, sou até hoje, pelas novelas, o trabalho dela, “Escrava Isaura”, super orgulhoso dela, uma mulher de Santo André, que eu também sou de Santo André, taurina, como eu também sou taurino, ela é de 20 de maio, eu sou de 12 de Maio, e quando eu fui trabalhar com aquela mulher… ela ganhou um prêmio internacional na China! ganhou um prêmio por Engraçadinha, o Kikito de Ouro com Luz Del Fuego.

Uma grande atriz realmente, e eu tive o privilégio de trabalhar com ela em “Sinhá Moça”, e realmente ela foi muito generosa comigo, foi meu primeiro trabalho na TV Globo, com Rubens de Falco, com ela, Marcos Paulo… Eu fiquei muito feliz com este trabalho, e ela me ajudou muito, ai nos tornamos amigos, estivemos juntos em alguns momentos, fui trabalhar com ela depois em “Brasileiras e Brasileiros”, no SBT, e sou amigo até hoje.

Eu quero desejar a ela que tenha este grande sucesso e entender porque ela não está trabalhando tanto aqui no Brasil. Uma excelente diretora, autora, atriz. Eu só quero desejar tudo de bom para você Lucélia. Todo o meu carinho, todo o meu amor, todo o meu respeito, por você, por esta atriz, por esta mãe, por esta avó, maravilhosa que você é, tá bom meu amor, um grande beijo para você.”

Raymundo de Souza

Ator

Interpretou o Dimas – Rafael na novela “Sinhá Moça” (1986) e o Vítor em “Brasileiras e Brasileiros” (1990).

Por Mensagem de Áudio em 10.09.2020.

Copyright © Arquivo Lucelia Santos - 2004/2020
Web Designer: João Rocha