Mapa do Site
Dailymotion
YouTube
Instagram
Sobre o site
Arquivo criado e organizado por
Aladim Miguel
Todas as fotos contidas neste site são para fins de divulgação.
Dúvidas e esclarecimentos

Douglas Aguillar

Douglas, como foi trabalhar com a atriz Lucélia Santos na novela “Sangue do Meu Sangue” no SBT, onde ela fazia a mãe de seu personagem, o Maurício. Lembra de bastidores?

“Foi muito legal, e muito marcante para mim. Em “Sangue do Meu Sangue” eu tinha 11 anos de idade, e não fazia ideia do tamanho da artista que eu estava contracenando, mas era muito gostoso, ela me ajudava muito em cena, me tratava como mãe mesmo, tanto que nos intervalos das gravações ficava brincando com o Pedro, filho da Lucélia, então criamos uma relação muito gostosa naquele período. Ter a Lucélia Santos e o Osmar Prado como os pais do meu personagem, me deixava muito orgulhoso daquilo. Após a novela, com o tempo, como eu era muito novo também, fomos perdendo contato, hoje faz muito tempo que não falo com ela, mas continuo sempre tendo muito respeito e carinho por ela, o nome Lucélia Santos faz abrir um sorriso no meu rosto.

Ela tem vários trabalhos na carreira que eu destacaria aqui, mas para não ser injusto com nenhum, eu destacaria a minha eterna mãe Júlia Camargo, onde eu consegui assisti-la interpretar dentro da cena, ao lado dela, mesmo eu estando no meu personagem ali, o Douglas estava admirando e absorvendo tudo que tinha logo ali na sua frente. Meu destaque é esse trabalho dela.

Meu amigo, um super abraço.”

Douglas Aguillar

Ator, Publicitário, Diretor, Produtor e Empresário

Interpretou o Maurício Camargo, filho da personagem de Lucélia Santos na novela “Sangue do Meu Sangue”, entre 1995 e 1996, no SBT.

Por E-mail em 16.09.2020.

Copyright © Arquivo Lucelia Santos - 2004/2020
Web Designer: João Rocha