Mapa do Site
Dailymotion
YouTube
Instagram
Sobre o site
Arquivo criado e organizado por
Aladim Miguel
Todas as fotos contidas neste site são para fins de divulgação.
Dúvidas e esclarecimentos

NÍVEA MARIA

“Essa grande atriz, grande colega, um orgulho da minha geração, da minha época de grandes trabalhos na televisão brasileira que é Lucélia Santos. O que eu me lembro de repente de Lucélia na eterna Escrava Isaura que ela fez, uma das adaptações e das novelas mais ousadas de época e mais bem feitas de qualidade, de imagem, de som, de atuação e de direção…

Lucélia se destacou apesar de ser nova na televisão vindo do teatro e exatamente pelo seu reconhecimento pelo trabalho no teatro que ela foi escolhida pelo Herval para fazer a Escrava Isaura, claro que depois vieram outros trabalhos, onde ela mostrou a sua capacidade de mudar, de criar, e de respeito a profissão.

Uma atriz e profissional disciplinada, uma atriz tímida, no sentido de divulgação da sua fama, ela sempre foi uma atriz discreta, e que ela tinha os seus trabalhos de grande qualidade à frente da sua pessoa.

Inclusive nós temos a prova disso que até hoje no mundo inteiro ela é reconhecida pelo trabalho em “Escrava Isaura”, o que a levou a fazer outros trabalhos fora do Brasil, fora do país, eu sei que há pouco ela esteve em Portugal e mais uma vez encantou os portugueses e os telespectadores em mais um trabalho. Eu tive pouco contato de bastidor com ela, porque nunca trabalhei com ela, como atriz, mas seria um prazer encontrar. Um beijo”

Nívea Maria (Atriz)

(P.S: A grande e clássica atriz Nívea Maria era casada com o saudoso diretor Herval Rossano quando ele lançou Lucélia Santos na TV como Escrava Isaura)

 

Por Mensagem de Áudio

Em 04 de Maio de 2020

Copyright © Arquivo Lucelia Santos - 2004/2020
Web Designer: João Rocha