Mapa do Site
Dailymotion
YouTube
Instagram
Sobre o site
Arquivo criado e organizado por
Aladim Miguel
Todas as fotos contidas neste site são para fins de divulgação.
Dúvidas e esclarecimentos

Liza Vieira

“Obrigada Aladim pelo convite para esse depoimento e poder falar de Lucélia. Trabalhamos juntas em uma fotonovela para a Revista Amiga há muitos anos atrás, quando eu ainda trabalhava na TV Tupi.

Fotografamos no prédio da Bloch, na Glória mesmo, eles improvisavam vários lugares. Na verdade foi quando a conheci. E se não me engano foi nessa época que assisti uma peça com ela e fiquei apaixonada por seu talento e garra. Era “Rock Horror Show”.

Logo depois ela foi para a TV Globo e foi só sucesso. Sempre muito antenada e posicionada, admiro muito sua pessoa e seu trabalho.

Nosso contato mais compartilhado foi em um camarote da TV Globo em 1981, nos desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Lembro que nos divertimos muito e tive o prazer de ter uma oportuna carona com ela na hora de ir pra casa, isso pela manhã já.

Essas duas ocasiões foram nossos únicos contatos mais diretos, por incrível que pareça, apesar de trabalharmos na mesma emissora durante anos, mas sempre em novelas diferentes.

Adorei o filme que ela fez sobre a “Luz Del Fuego” e a “Escrava Isaura” também. Torcendo para que a novela dela, “Na Corda Bamba”, e do Edwin, que é meu amigo pessoal, faça muito sucesso em Portugal.”

Um Super Beijo e Obrigada.

 

Liza Vieira – Atriz

(Trabalhou com a Lucélia Santos em uma fotonovela de 1975, quando Lucélia ainda não tinha estreado na televisão)

Por mensagem de

texto em 08.03.2020.

Copyright © Arquivo Lucelia Santos - 2004/2020
Web Designer: João Rocha